
Como você começa o seu ponto de vista?
|
Acredite ou não, o processo de excelência não é tudo sobre os sistemas
- é sobre as pessoas. E ao contrário de máquinas ou outros componentes
do sistema, as pessoas precisam de níveis mais elevados de comunicação.
Aqui estão cinco maneiras de óleo as rodas do processo de mudança:
1. Plano
Antes de fazer qualquer coisa, o projeto de um plano de comunicação. Isto
deve incluir as mensagens que você quer comunicar, os meios que você vai usar
para se comunicar e os prazos para as comunicações. Mas quem está se
comunicando com. . .?
2. Identifique
o seu público
Quem serão os donos do processo? Quem está envolvido? Você
precisa se certificar de que essas pessoas se sintam amados do 1º dia. Mais de
comunicação é melhor do que menos. Explicar-lhes o que você está tentando
fazer, que tipo de ajuda você precisa deles e como você está indo para
executar o trabalho.
|
3. Start off grande
Você pode pensar que através da
identificação de seu público-alvo que você cobriu todas as suas bases, mas
certifique-se de expandir as suas comunicações ao maior número de pessoas
possível (dentro da razão). Há sempre pessoas que ficam fora do circuito
que sentem que devem ser envolvidos. É importante fazer estas pessoas
sentirem que suas opiniões estão sendo ouvidas ou elas podem infligir PR negativo
sobre o seu processo de mudança. Lembre-se, porém, que quanto maior a
audiência para a comunicação mais geral, sua comunicação deve ser.
4. Construir Rapport
Com isto quero dizer que você deve
conhecer seu público-alvo pessoalmente. Quanto mais você pode quebrar as
barreiras e compreender os tipos o mais provável será que eles vão cooperar com
você de personalidade.Não tenha medo de
perguntar-lhes sobre sua vida fora do trabalho. Eles podem até
começar a pensar em você como um ser humano!
5. Torná-lo regular, consistente
O que quer que as comunicações que
estão realizando você precisa ter certeza de que ele é regular. Isso
ocorre porque, muitas vezes, leva tempo para uma mensagem para afundar-se
dentro O mundo está tão cheio de comunicação "ruído" que pode tomar
uma série de comunicações antes de as pessoas começarem a "pegar". É
por isso que a comunicação precisa ser consistente, a fim de martelar a
mensagem. É como bater um tambor mais e mais - eventualmente, as pessoas
vão ouvi-lo e começar a andar em passo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário