segunda-feira, 3 de junho de 2013

5 Dicas de Comunicação para fazer a Mudança de Processo mais suave

 Como você começa o seu ponto de vista?
Acredite ou não, o processo de excelência não é tudo sobre os sistemas - é sobre as pessoas. E ao contrário de máquinas ou outros componentes do sistema, as pessoas precisam de níveis mais elevados de comunicação.
Aqui estão cinco maneiras de óleo as rodas do processo de mudança:

 1. Plano
Antes de fazer qualquer coisa, o projeto de um plano de comunicação. Isto deve incluir as mensagens que você quer comunicar, os meios que você vai usar para se comunicar e os prazos para as comunicações. Mas quem está se comunicando com. . .?


 2. Identifique o seu público
Quem serão os donos do processo? Quem está envolvido? Você precisa se certificar de que essas pessoas se sintam amados do 1º dia. Mais de comunicação é melhor do que menos. Explicar-lhes o que você está tentando fazer, que tipo de ajuda você precisa deles e como você está indo para executar o trabalho.

 3. Start off grande
Você pode pensar que através da identificação de seu público-alvo que você cobriu todas as suas bases, mas certifique-se de expandir as suas comunicações ao maior número de pessoas possível (dentro da razão). Há sempre pessoas que ficam fora do circuito que sentem que devem ser envolvidos. É importante fazer estas pessoas sentirem que suas opiniões estão sendo ouvidas ou elas podem infligir PR negativo sobre o seu processo de mudança. Lembre-se, porém, que quanto maior a audiência para a comunicação mais geral, sua comunicação deve ser.

4. Construir Rapport
Com isto quero dizer que você deve conhecer seu público-alvo pessoalmente. Quanto mais você pode quebrar as barreiras e compreender os tipos o mais provável será que eles vão cooperar com você de personalidade.Não tenha medo de perguntar-lhes sobre sua vida fora do trabalho. Eles podem até começar a pensar em você como um ser humano!

 5. Torná-lo regular, consistente
O que quer que as comunicações que estão realizando você precisa ter certeza de que ele é regular. Isso ocorre porque, muitas vezes, leva tempo para uma mensagem para afundar-se dentro O mundo está tão cheio de comunicação "ruído" que pode tomar uma série de comunicações antes de as pessoas começarem a "pegar". É por isso que a comunicação precisa ser consistente, a fim de martelar a mensagem. É como bater um tambor mais e mais - eventualmente, as pessoas vão ouvi-lo e começar a andar em passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário