YouTube, apesar de um dos sites mais populares da Web, sempre foi um pouco esmagadora, com sua avalanche de vídeos, mais de 48 horas dos quais são enviados a cada minuto.
Na quinta-feira, o YouTube introduziu um site reformulado para ajudar as pessoas a percorrer todos os vídeos e ver os que dão maior importância cada vez que visitar o site. O redesenho, a maior da história do YouTube, faz parte de um esforço mais amplo pelo Google, que detém o YouTube.Ele quer criar na internet uma alternativa ao cabo, com milhões de canais que pode ser visto em telas de qualquer tamanho, se os telefones ou computadores ou televisores.
"Agora o YouTube tem tanto conteúdo que é muito difícil saber por onde começar", disse Shishir Mehrotra, vice-presidente de desenvolvimento de produto do YouTube. "Estamos tentando casar-se com o melhor da TV com o melhor do online, assim que você começa a programação regular e volte sempre, mas a nova home page garante que você pode ter canais de você se preocupa e interagir com eles de maneiras que você não poderia fazer na TV. "
No novo site, espera YouTube, as pessoas vão ter o tempo para selecionar seus canais favoritos do YouTube - o que poderia ser um criador de vídeo individual, uma rede como a CBS, um performer como Coldplay ou um tópico como cozinhar. YouTube compara esta com a programação de um gravador de vídeo digital. Então, cada vez que visitar o YouTube, eles vão ver os canais e um feed dos vídeos mais recentes criados por esses produtores.
Usuários do YouTube têm sido capazes de subscrever vídeos criadores individuais, mas uma assinatura significou pouco mais que um shout-out que eles gostam de vídeos do criador. Agora, uma assinatura que significa que uma pessoa escolheu para assistir esse canal regularmente e verá o conteúdo muitas vezes por causa de um usuário top 10 canais sempre aparecem na página inicial.
Canais podem ser criados pelos criadores de vídeo profissionais, como HBO, produtores YouTube como Machinima , bloggers e criadores de vídeo amador e curadores que não enviar seus próprios vídeos, mas selecionar os seus favoritos do YouTube.
"Isso realmente muda o jogo entre os criadores de conteúdo", disse Noam Lovinsky, gerente de produto do YouTube. "Todo mundo vai ser competindo por uma vaga nas páginas de sua casa, por isso concentra-los na construção de canais que você vai voltar para o dia a dia."
A nova home page, em vez de mostrar fotos em miniatura de uma grande variedade de vídeos em grandes áreas como notícias, comédia e esportes, tem três colunas. À esquerda são os canais que o usuário tenha escolhido, no meio é um feed dos vídeos mais recentes dos criadores e à direita são recomendados vídeos com base nas preferências do usuário.
O olhar é diferente, também. O fundo é cinza ao invés de branco. O logotipo é mais moderno eo layout é menos confusa - tudo se encaixar com os esforços globais do Google de tornar seus produtos mais esteticamente agradável, amigável e semelhante a um outro, disse Margaret Stewart, diretora de experiência do usuário no YouTube.
É também mais um passo para a integração do YouTube com Google +.Agora, o mesmo log-in funciona no Gmail, + Google, YouTube e outros produtos do Google. As pessoas podem escolher vídeos postados por seus amigos no Google + como um canal e pode compartilhar vídeos, dando-lhes um e começar um hang-outs diretamente do YouTube.
YouTube também disse que seus formatos mais novo anúncio, que deixe as pessoas escolher se quer assistir anúncios , têm sido surpreendentemente popular com os anunciantes, e que os anúncios skippable agora respondem por mais da metade dos anúncios que mostram em vídeos no site.

Nenhum comentário:
Postar um comentário