terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E-Commerce Vendas estão em alta, graças a descontos e frete grátis

Online, pelo menos, os consumidores estão gastando dinheiro. Lotes do mesmo.
As pessoas gastaram 18,7 bilhões dólares em sites de comércio eletrônico até o momento nesta temporada de compras natalinas, 15 por cento mais que no ano passado durante o dia correspondente, de acordo com a comScore. Eles gastaram 6000 milhões dolares a semana que terminou 02 de dezembro, incluindo Black Friday e Cyber-segunda-feira , e passou mais de US $ 1 bilhão em três dias separados naquela semana, depois de quebrar a marca de um bilhão de dólares, pela primeira vez na Cyber ​​Monday do ano passado.
Mas os varejistas estão pagando para o aumento nos gastos, oferecendo descontos e frete grátis.
Eles têm oferecido frete grátis, o que os clientes da Web têm se acostumado a , em níveis recorde, disse a comScore. Quase dois terços das compras durante a semana do feriado de compras pesados ​​antes e após o feriado incluído frete grátis, cerca de 10 pontos percentuais a mais que no ano passado.
E muitos varejistas estendeu seus negócios para além Cyber ​​Monday.Target.com chamou sua semana de vendas Semana Cyber, e Amazon.comcomeçaram uma semana de negócios no domingo.
RetailMeNot.com , que recolhe cupons para sites de comércio eletrônico, disse que as visitas ao local nos finais de semana de Ação de Graças aumentaram 50 por cento sobre o ano passado, e que as compras por pessoas que buscavam cupons de RetailMeNot aumentou 70 por cento sobre o ano passado. Os descontos médios foram cerca de 20 por cento.
Analistas alertam que as fortes vendas podem não significa que o consumidor vai gastar livremente este ano. Em vez disso, eles poderiam estar salvando as suas compras para os dias quando recebem descontos.Enquanto isso, as margens dos varejistas lucro vai sofrer se eles continuam a desconto profundamente.
"Como os negócios a partir desta semana expirar, será importante para ver o grau em que os consumidores de retorno aos varejistas mesmo para continuar a sua compras de Natal, contribuindo assim para melhorar as margens dos varejistas de lucro, ou se nós experimentamos uma retração nos gastos do consumidor, que tem ocorrido em anos anteriores ", disse Gian M. Fulgoni, presidente da comScore.
Embora as pessoas estão gastando mais dinheiro off-line, as vendas em tijolos e argamassa varejistas não estão crescendo tão rapidamente. As vendas foram de cerca de 3 por cento durante a semana de Ação de Graças.
Parte da razão é que os consumidores estão percebendo rapidamente que os preços são geralmente mais baixos online, mesmo incluindo impostos e frete, disse Mike Fridgen, executivo-chefe da Decide.com , uma comparação de preços e site de rastreamento e app.
Preços dos itens eletrônicos populares podem ser on-line 44 por cento mais baixos e bater no interior da loja os preços 94 por cento do tempo para muitos gadgets, de acordo com Decide.com. Os preços para dispositivos GPS, por exemplo, são geralmente 24 por cento inferior online, embora alguns produtos, como consoles de videogames e câmeras digitais da Canon, são menos caros nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário