
O gerenciamento de
relacionamento com clientes (CRM - Customer Relationship Management) consiste
na gestão das relações com todos os seus clientes, inclusive os potenciais. O
CRM alia processos, pessoas e tecnologias empresariais para alcançar um único objetivo:
obter clientes e mantê-los satisfeitos. Trata-se de uma estratégia global que o
ajuda a conhecer melhor seus clientes e seu comportamento, permitindo-lhe criar
relações mais sólidas e duradouras que beneficiarão a você e a seus clientes. É
muito difícil dirigir um negócio com êxito sem uma poderosa solução de CRM.
Afinal, o importante é o cliente.
Uma solução bem sucedida de
CRM envolve diversas áreas da sua empresa, começando com as vendas, é claro.
Mas também outros aspectos do cliente, tais como marketing e serviço de atenção
ao cliente. A salesforce.com oferece uma solução tecnológica para todas essas
áreas… e muito mais. Com o Salesforce CRM Software como um serviço e nossa
plataforma de Cloud Computing Force.com, você pode cuidar de seus clientes e de
seu orçamento, ao mesmo tempo (fatos de extrema relevância na economia de
hoje). Comece em 30 dias com a solução de CRM com maiores garantias, a favorita
dos clientes.
Soluções de CRM
As soluções de CRM garantem
que as suas vendas, marketing e serviço ao cliente tenham objetivos comuns, o
que significa que você poderá levar o sucesso do seu negócio a um novo nível.
Com as soluções de CRM
salesforce.com, você simplificará e automatizará suas transações comercias,
proporcionando a todos na sua empresa uma visão completa do cliente, uma
análise mais profunda e uma perspectiva global das informações relevantes dos
clientes e das vendas mantendo todo o pessoal focado em obter novos clientes e
manter o nível de satisfação dos mesmos.
·  Soluções de CRM de vendas e
marketing. CRM ajuda a gerar mais
candidatos, a comercializar efetivamente seus produtos ou serviços através de
múltiplos canais, melhorando a gestão dos candidatos, tornando candidatos em
clientes, possibilitando ver todas as informações e atividades relacionadas a
uma conta, mantendo o nível de produtividade dos representantes de vendas,
analisando o processo do curso das oportunidades e ratificando o que funciona e
o que não funciona. A eficaz solução CRM ajuda a manter a equipe de vendas e
marketing focada na conclusão das ações em curso e das possibilidades de gerar
mais receita, ao invés de acompanhar os candidatos de vendas manualmente.
·  As soluções de CRM para gestão
de atividades.CRM permite visualizar todas as
operações do cliente, atender chamadas ou e-mails de clientes de maneira
confidencial, capturando informações importantes sobre as interações com
clientes e gerenciando suas tarefas e atividades de monitoração.
·  As soluções de CRM de serviço
e atendimento ao cliente.CRM lhe ajuda a reunir todas
as solicitações dos clientes dos seus canais, atribuir casos aos cuidados do
agente ou grupo de agentes adequados, a utilizar melhores soluções para os
problemas dos clientes, a distribuir casos de atendimento ao cliente, e quando
é necessário, ajudar os clientes a encontrar soluções no seu site, cumprindo
acordos de qualidade de serviço prestados aos clientes e identificar áreas para
melhorias no serviço. Tudo isso se traduz num melhor serviço e clientes mais
satisfeitos.
As soluções de CRM de
salesforce.com oferece tudo isso e muito mais (gestão de parceiros/canal, as
comunidades da Web, etc.) Se falamos das inúmeras interfaces merecedoras de
prêmios, ferramentas de personalização instantânea e integração harmoniosa CRM,
salesforce.com se destaca como a principal solução de CRM na web. Participe da
nossa revolução de CRM.
Estudo comparativo entre o
software CRM Web e o CRM
O software CRM tradicional foi
superado nos últimos anos pelo CRM Web, também conhecido como “CRM online” ou
“CRM hospedado (hosted CRM)”, ou ainda “CRM On-Demand”. Hoje, mais do que
nunca, as empresas estão voltando seus olhares para a Web, especialmente a
salesforce.com para aplicações empresariais como CRM.
Por quê? Como você deve
administrar a sua empresa nestes tempos turbulentos? É mais importante do que
nunca estar à frente da concorrência, em cada oportunidade e em cada interação
com o cliente. Não há necessidade de um grande investimento inicial em
software, com um alto custo investimento e manutenção. Com o nosso modelo de
taxa por serviço, o preço do sucesso foi reduzido drasticamente.
·   CRM Web promete um retorno
rápido. A eliminação da necessidade de
um grande investimento inicial de capital proporciona um atalho para o sucesso
imediato de CRM e dinheiro no bolso. Um retorno do investimento é infinitamente
mais veloz do que a maioria dos softwares de CRM.
·  O CRM fundamentado na Web
permite uma rápida implementação. As implementações de CRM
hospedado são totalmente finalizadas em semanas ou meses, em comparação com os
12 meses ou mais necessários para implementar um software CRM tradicional
cliente / servidor.
·   CRM Hosted é fácil de
personalizar. Com as soluções de CRM
on-line, tais como Salesforce CRM, personalizações básicas são fáceis, até mesmo
os usuários empresariais podem fazer mudanças em minutos, utilizando uma
interface simples e interativa.
·  CRM On-Demand oferece uma
capacidade de ampliação ilimitada. A salesforce.com utiliza uma
abordagem multiusuário, portanto, não existe software e pode adaptar sua
implementação rapidamente, sem ocorrência de custos elevados ou de espera de
meses ou semanas.
·  Atualizações simples das
funções de CRM na Web. Como as implementações das
novas funções de CRM que são quase instantâneas, você sempre tem a última
versão do sistema de CRM baseado na Web, de modo que as atualizações são super
básicas. Atualizar o Salesforce CRM é como comprar em seus sites favoritos,
como o email fundamentado na Web ou as redes sociais; tudo que você precisa
está lá e funciona perfeitamente logo após a atualização.
Em resumo:
Software CRM instalado. O defasado modelo cliente/servidor para CRM in loco requer investimentos
em infra-estrutura de TI, incluindo servidores e redes, para executar o
software. Também precisa contratar uma equipe de profissionais de TI para
instalar, programar e manter o software à medida que o fornecedor realiza
aperfeiçoamentos nas funções ou características.
·  Soluções CRM na Web. O CRM baseado na Web, CRM hospedado, CRM On-Demand, CRM Software como
Serviço (SaaS - Software as a Service) ou Cloud Computing CRM Service referem-se
à mesma coisa: um novo modelo para oferecer o CRM via Internet. Com este tipo
popular de CRM que oferece salesforce.com sem necessidade de aquisição,
instalação, manutenção ou atualização de qualquer tipo de software ou hardware.
Cloud Computing e CRM
Cloud Computing tem
revolucionado o mundo de TI. Porém... O quê é exatamente e o quê significa CRM?
O resultado é que o software
de CRM tradicional de cliente/servidor é um modelo em desuso, particularmente
para as organizações de TI que querem ajudar realmente ao balanço final. O
método de Cloud Computing do software de CRM tem sido uma mudança no mercado,
partindo do modelo de propriedade para um modelo de locação, que liberta as
empresas dos problemas e custos associados à aquisição, instalação e manutenção
de software.
Cloud computing é uma maneira
diferente de descrever o modelo extremamente interessante para oferecer
softwares comerciais na Internet. Através das soluções de CRM Web você poderá
reduzir custos, porque pagará para usar o software e não uma licença. Este
modelo é possível graças a uma plataforma de multiusuários com uma
infra-estrutura comum e base de códigos armazenada centralmente, também
conhecida como Cloud Computing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário